Por que o estoque de rivotril e diazepam será reforçado em Palmeira?

Até as eleições, que ocorrerão em 02 de outubro, o estoque de rivotril e diazepam precisará ser reforçado em Palmeira dos Índios. Pode-se afirmar que o cenário político não é nada confortável para algumas figuras poderosas no município, mas que aos poucos assistem seu poder esvaindo-se pelas mãos.

O isolamento político é como fim de governo: doloroso e solitário. Externa tão somente a insatisfação de um determinado grupo de pessoas que de alguma forma sentiram-se traídas por decisões erradas e mesquinhas daqueles que esquecem que o poder é efêmero, transitório.

Perto de acabar seu reinado, o prefeito de Palmeira dos Índios, James Sampaio Monteiro, que abandonou aliados históricos, desdenhou deles, perseguiu e até humilhou começa a sentir na pele o alto preço da traição. “Ninguém, absolutamente ninguém será capaz refazer o desfeito e o próprio James que mostra destempero e falta de habilidade política já sabe disso” avisam.

Uma foto publicada esta semana nas redes sociais não tirou somente a paz política do destemperado gestor, mas também o sono e a sensatez. Aliás, por falar em sensatez alguém precisa dizer ao prefeito Xucurus que suspenda suas entrevistas semanais de rádio porque já virou piada sem graça no rádio local, mesmo que o radialista, Edvaldo Silva seja um cara sério e profissional.

Há 180 dias de sua despedida, James Sampaio Monteiro, deveria saber que sua popularidade anda em baixa enquanto que sua rejeição está em alta. É a lei do retorno porque neste mundo quem planta colhe e na política principalmente. Pode recorrer aos “Renans”, mas já vou advertindo: de nada adiantará porque o que está feito, está feito…São as opções que fazemos…

Enquanto isso, já vou sugerindo doses cavalares de rivotril e diazepam imediatamente e quando janeiro chegar inevitavelmente será necessário reavaliar a prescrição médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *