São José da Laje vive final de semana violento

crimelajesabadoDesde a tarde do ultimo sábado (25) a policia registrou três atos de violência no município de São José da Laje. O primeiro foi no sábado no período da tarde quando populares atraídos pelo mau cheiro encontraram um cadáver do sexo masculino cuja identidade ainda não foi levantada, morto a tiros na Fazenda ‘Santa Rita’ na zona rural daquele município.

No domingo, nas proximidades do primeiro achado macabro, o segundo cadáver foi localizado (também de identidade desconhecida) desta feita vitima de tiros e facadas. Nos dois casos foi acionado o IC para a pericia no local e o IML que recolheu os corpos para a devida necropsia. Como os corpos são desconhecidos pelos nativos da região, o Delegado distrital Dr. Romulo Santana Andrade passar a investigar a possibilidade dos dois terem sido mortos em outro local (provavelmente em Pernambuco dado a proximidade da fronteira entre os dois estados) e ‘desovados’ na Fazenda onde foram achados.

Por volta das 4:15 da manha desta segunda feira (27) dois homens que a policia diz desconhecer a identidade adentraram a residência do casal Valmir dos Santos de 25 anos e Mata Lucia Alves de 19 anos localizada na Conjunto Habitacional conhecido como ‘Beira-Rio’ na periferia daquela cidade atingindo o primeiro em um dos braços e a domestica por duas vezes nas costas. O casal foi atingido pelos disparos enquanto dormia.

As vitimas foram conduzidas ao Hospital local de onde foram removidos para o HGE em Maceió pelo fato dos médicos plantonistas entender a necessidade de intervenção cirúrgica. A primeira informação dá conta que nenhuma dos dois atingidos pelos tiros corre risco de morte.

Nos três casos, a policia já abriu o competente inquérito e na manhã desta segunda feira as testemunhas e os familiares da vitima (do atentado) começaram a ser ouvidas.

Tribuna União

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *