Palmeira: Fernando Medeiros deverá assumir coordenação de campanha de Verônica
O afunilamento do período eleitoral vai desenhando o tamanho e os personagens destas eleições municipais. Prometendo por onde passa uma campanha robusta e recheada de dinheiro a pré-candidata a prefeita de James Ribeiro, Verônica Medeiros (PMDB) já teria escolhido o esposo, Fernando Medeiros, como seu coordenador.
É Fernando Medeiros quem vem chamando as lideranças para “conversar” e tratar da estrutura de campanha aos candidatos a vereador, inclusive de outras frentes partidárias. “Quanto quer para nos apoiar?” Esta seria a pergunta mais comum, segundo informações de pessoas aliciadas pelo grupo.
O histórico de Fernando Medeiros preocupa muitos palmeirenses. Ele é acusado de ter sido o mandante do assassinato do empresário Grilo que causou grande comoção na cidade. O caso anda a passos de tartaruga e o acusado aguarda pacientemente o julgamento para revolta da família, sociedade e da opinião pública.
O racha Ribeiro/Gaia ainda não convenceu os palmeirenses, que acreditam ser uma jogada mau sucedida, mas o atrapalhado James deve ter suas razões para escolher Verônica Medeiros como a sua candidata favorita. O que teriam prometido? A jogada é alta, porém o número de lentes e olhos direcionados ao que parece ser “arrogância e abuso de poder econômico” resultarão em muitas denúncias à Justiça Eleitoral.
Com a palavra o juizado eleitoral para frear a eminente tentativa ou flagrante de abuso de poder econômico. O desafio de James é tornar a candidatura de Verônica atrativa aos olhos do eleitorado, porém até o momento o desempenho nas pesquisas de intenções de votos é pífio. A aposta segundo uma fonte da cozinha do prefeito é a utilização do poder econômico e da máquina pública.
Será?
Por Bernardino Souto Maior
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é zombar do povo de Palmeira