Adolescentes denunciam estupro coletivo por 20 suspeitos em MG
A Polícia Civil de Machado, no sul de Minas Gerais, investiga uma denúncia de estupro coletivo de duas adolescentes de 14 e 15 anos. As vítimas teriam sido mantidas em cárcere privado por 20 suspeitos e obrigadas a manter relações sexuais com os criminosos. Quatro menores foram apreendidos por envolvimento no crime.
O caso começou a ser investigado depois que a mãe de uma das garotas procurou a polícia. Segundo ela, a filha de 15 anos ficou desaparecida por três dias sem dar notícia. Ao retornar, a mulher olhou o celular da jovem e descobriu que ela havia violentada.
De acordo com a polícia, as adolescentes foram trancadas em uma casa que pertence a um dos suspeitos. Ainda segundo as investigações, as vítimas teriam chegado até o local depois de serem dopadas.
A mãe de uma das vítimas contou em depoimento que as duas garotas foram abordadas por homens armados quando caminhavam na rua. Ela falou ainda que a filha listou mais de 20 nomes de supostos estupradores e que está traumatizada desde que foi libertada.Na delegacia, ela disse: “O trauma é para o resto da vida, ela nem está comendo direito.”
Durante buscas pelos suspeitos, houve troca de tiros no bairro Jardim das Oliveiras. Após o tiroteio, quatro pessoas foram detidas, todas menores de idade.
As vítimas passaram por exames de corpo delito e o delegado responsável pelo caso aguarda o resultado dos laudos para dar continuidade nas investigações.
Fonte: R7