A Justiça foi criada para homens de bem e não para quem tem medo dela

Por Carlos Augusto Carretinha

Um homem de bem não tem medo da justiça, seja ela qual for: Comum, Eleitoral e, muito menos ainda, a Justiça de Deus. Em entrevista, mais uma vez, o vereador Paulo Sérgio Silva de Lima – Sérgio Passarinho (PMDB) – detentor de um mandato considerado por quase todos os colegas como irretocável, inclusive por amigos, mas que não são da base aliada do prefeito, James Ribeiro, de quem Passarinho é Líder no Legislativo municipal, e até chegaram a comentar que o processo democrático, como talvez seja encarado por poucos, leva as pessoas a encarar “a vida muito melhor”, assim registrou.

Alguns, inclusive, formadores de opinião, acreditam que a vida continua; que “a catraca gira” e que “os amores acontecem”.

Qual seria o problema, se você não deve nada a ninguém? A vida nos reserva as melhores coisas do mundo, quando a gente também proporciona isso para os outros. E aí, cara, se você assim não o faz, nada vai dar certo.

A sociedade aguarda homens de bem e que a mereçam em todos os sentidos. O NOSSO POVO ESPERA POR ISSO E, NÃO POR CANALHAS. TEMOS NOSSA PROFISSÃO. NÃO SOMOS POLÍTICOS, APENAS ESTAMOS E MUITO MAIS A SERVIÇO DOS QUE NOS DERAM A HONRA DE REPRESENSÁ-LOS.

 

Um comentário em “A Justiça foi criada para homens de bem e não para quem tem medo dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *