Secretário transforma diretoras de escolas municipais em cabos eleitorais
Nos últimos anos a cidade de Palmeira dos Índios tem registrado fatos típicos do anedotários populares como enterro de prefeito vivo, vaqueiro que deu à luz, a cidade que mais acessa sites gays e agora a que realiza a farra das diretoras, ou melhor, a feijoada das diretoras.
O cardápio além de muita conversa fiada e bebida é sempre a importância da manutenção do poderio James Ribeiro.
A convocação já foi feita para o próximo sábado, 28, no Salão de Festas do Luiz, no Juca Sampaio, e cada diretora, que anda sorridente e feliz com a sua gorda gratificação que recebe todo mês como presentinho, terá que levar 10 convidados tudo para fazer platéia ao secretário de educação e pré-candidato a prefeito, Luís Lobo, que direcionado queimará seus algozes a mando de quem?
Como a feijoada é um prato que exige laranja, é claro que isso também não faltará no cardápio. As diretoras de escolas estão se prestando ao serviço de verdadeiros “cabos eleitorais” e muitas vezes até deixando suas atribuições em segundo plano. Enquanto esses diretores de escolas municipais festejam, dançam e saltam, os indicadores nesta área despencam assustadoramente.
O site Estadão Alagoas denunciou algo muito grave há algumas semanas, quando essas mesmas diretoras de escolas participavam de uma festinha surpresa de aniversário do prefeito tendo que contribuir “espontaneamente” com a quantia de R$ 100,00 (cem reais). Há quem diga que a contribuição não era obrigação, será? “Elas ganham de tudo, até viagens. É um puxa-saquismo que revolta, sem falar da gratificação para nos vigiar e bajular o secretário. Muitas sequer vem trabalhar e quando estão aqui logo vão embora. Nunca vimos tanta perseguição, nem na época do prefeito Cordeiro que eles diziam que perseguia os funcionários. Quem persegue os professores são eles” denunciou a professora, M. A.S. que por medo de sofrer retaliação pediu para não ser identificada.
Por fim, o discurso é sempre o mesmo: queimação dos adversários do governo, algozes, em defesa do império Jamista e seus asseclas, continuidade do governo, lavagem cerebral, piadas sem graça e muito suco de laranja. Aliás, LARANJA é a aposta de James Ribeiro, Lobo e outros para refrescar o calor nesta eleição.
E aí, sábado tem feijoada?
Por/ Bernardino Souto Maior
ESTE TAL DE LOBO, DE LOBO NADA TEM NA REALIDADE É UMA RAPOSA VELHA E ALGOS DE MUITAS GALINHAS… E ESTAS DIRETORAS (ES)SÃO UNS SEM CARÁTER E SEM ESCRUPULOSOS POIS NÃO TEM A CAPACIDADE DE MANTEREM NO CARGO POR MÉRITOS E O FAZEM POR BABASÃO DE OVO DE SACO DESTE QUE ESSE DIZ SECRETARIO E DO PREFEITO … DIRETORES SEJAM PROFISSIONAIS E SE VALORIZEM COMO PESSOAS HUMANAS E NÃO SE DEEM A DESFRUTO DE SEREM CAPACHOS DESTES QUE NÃO OS RESPEITAM!!!!
Isso é o que acontece quando não existe uma gestão democrática nas escolas, se tivesse eleição elas não precisavam está bajulando ninguém.
Leva a feijoada para as escolas pq a semana passada não tinha merenda!!!!!!!!
Quem tem medo do lobo mau é chapeuzinho Vermelho, está acabando Tchau querido!
vê se diretores do estado precisam estar bajulando alguem,chega a ser nojento a bajulação delas essa reunião é no minimo para orienta-las como obrigar os professores a votar nele