Cardiologista Zé Wanderley recebe comenda Milton Hênio em Maceió na segunda-feira (30)
O cardiologista José Wanderley Neto, dirigente do Instituto de Doenças do Coração (IDC) de Alagoas, será um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Maceió com a Comenda Milton Hênio de Gouveia, por iniciativa do vereador Eduardo Canuto.
A solenidade acontecerá dia 30 de maio (segunda-feira) às 10h, no auditório da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá. “Sinto-me bastante lisonjeado com a homenagem que representa, sem dúvida, um reconhecimento ao nosso trabalho e dedicação à saúde alagoana”, afirmou Wanderley.
Outros personagens que também serão homenageadas na ocasião serão Divanise Suruagy e Mário Célio Lima Freire ( vereador Galba Neto), Braúlio Cavalcante e Paulo Sérgio Moreira (vereador Silvânio Barbosa), Sérgio Marinho de Gusmão Canuto (vereador Eduardo Canuto), Luciano Agra e Cláudio Rodrigues Soriano (vereador Guilherme Soares), Ângela Maria Miranda Liberal e Edna Saldanha de Omena (vereador Luiz Carlos Santana) e Ednar Cerqueira Bonfim (vereador José Márcio).
Wanderley Neto é filho de Cacimbinhas, estudou em Palmeira dos Indios no Colegio Pio XII. Foi vic- governador no primeiro mandato do tucano Teotônio Vilela e atualmete é tesoureiro do PMDB em Alagoas.