CRB estreia na Segundona com vitória sobre o Londrina

12

O lateral-esquerdo Elton Lira estreou neste sábado com a camisa do CRB. Entrou no segundo tempo para fazer a dobra com Diego e ajudar a bloquear as ações ofensivas do Londrina pela direita. Deu certo.

Um garoto definiu um jogo equilibrado no Estádio do Café. Fechado, o CRB entrou em campo neste sábado com a proposta de explorar os erros do Londrina, que atuava em casa e tinha a obrigação de tomar a iniciativa. Tomou, cercou, mas criou pouco nos dois tempos. A rigor, o Galo teve três oportunidades na partida e venceu na estreia na Série B com um gol de Luidy, de 19 anos. Ele matou a bola no peito dentro da área e bateu cruzado, tirando de Marcelo Rangel, aos 13 do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 sobre o Tubarão aumenta a confiança do time alagoano para a sequência da competição nacional e mostra que o investimento na base é fundamental.

Pela Série B, o Londrina volta a jogar na próxima sexta, às 20h30, contra o Goiás, no JK, em Itumbiara/GO. O CRB joga sábado contra o o Ceará, no Rei Pelé, em Maceió, às 16h30.

O CRB inicia a Segundona reagindo bem a um problema que prejudicou a campanha do time no ano passado. Era difícil ganhar fora de casa. Mazola Júnior comanda a equipe desde de 2015 e está buscando o encaixe no campo adversário. Contra o Londrina, conquistou um ótimo resultado com o time fechadinho, marcador, e escapadas em contra-ataques.

O Londrina exagerou nas jogadas aéreas. Bem postada, a defesa do CRB cortou quase todas e levou a melhor na disputa contra os atacantes Bruno Batata, Jô e Itamar. A repetição de jogadas tornou a equipe paranaense prevísivel, presa fácil para os marcadores do Galo.

Ex-Fluminense, o lateral-esquerdo Léo Pelé não fez uma boa estreia. Pouco criou no jogo e deu espaço para as subidas de Bocão, do CRB, principalmente no primeiro tempo. O Londrina forçou mais o jogo pela direita.

O lateral-esquerdo Elton Lira estreou neste sábado com a camisa do CRB. Entrou no segundo tempo para fazer a dobra com Diego e ajudar a bloquear as ações ofensivas do Londrina pela direita. Deu certo.

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *