Empresário é assassinado na Zona Rural de Palmeira dos Índios; Veja vídeo

3

O empresário João Paulo Barros da Silva, conhecido como “João Paulo da Fly Net”, foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (8), na localidade denominada Sítio Moreira, zona rural de Palmeira dos Índios.

João Paulo estava na residência de sua sogra, na companhia da esposa e de uma cunhada, quando foi surpreendido por elementos que invadiram ousadamente a residência, e efetuaram os disparos. Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça, que teve morte de imediato.

Após a execução, os assassinos, encapuzados e vestidos com roupas pretas, escaparam num carro de cor branca, sem que as pessoas pudessem descrever a marca e/ou a placa do veículo em fuga.

Após o trágico acontecimento, populares e demais familiares se dirigiram para o local do crime, e a polícia acionada que foi, se fez presente de imediato. No entanto, ainda não dispõe de pistas que possam ajudar no reconhecimento, e consequentemente na prisão dos assassinos.

Além da Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal, estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

João Paulo tinha 36 anos, e residia em Palmeira dos Índios na Rua José e Maria Passos.

O empresário era casado e deixa esposa e filho. Detalhes sobre o seu sepultamento ainda não foram fornecidos pela família.

Da Redação

 

12 comentários sobre “Empresário é assassinado na Zona Rural de Palmeira dos Índios; Veja vídeo

  1. essa gangue fardada de palmeira dos Índios um dia eles paga o quer eles estão fazendo e os olheiros deles também ninguém vai BBB preso ninguém sao pegos e nunca uma viatura perseguiu nem um dessas mortes o caso do Romário o mecânico os caras começaram atora
    atirar no posto BR e foi ate o Arthur moto peças e nunca a Polícia sabe quem foi, senhores juízes nao fechem os olhos são vidas que estao sendo tiradas essa gangue fardada tem que pagar pelo o que eles estao fazendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *