Antônia Fontenelle posa grávida, nua e sem Photoshop no Dia das Mães

antonia_fontenelle_11Antônia Fontenelle é uma mulher decidida e que gosta de viver intensamente. Aos 42 anos, a atriz e apresentadora admite que não planejava engravidar do DJ Jonathan Costa, de 22, com quem casou há cinco meses. “Foi um acidente bom. É que, 20 anos depois de ter meu primeiro filho, juro que não esperava mesmo engravidar. Mas tudo bem. Vejo a gravidez como uma bênção. Nunca e jamais pensei em abortar. Acho que tudo na vida tem um porquê. Estou feliz”, diz.

Confiante, ela não esconde de ninguém sua segurança com o corpo e com os três quilos que ganhou até agora, no sétimo mês de gestação. “Hoje tenho certeza absoluta que os 40 anos são os novos 20 e eu estou muito satisfeita com meu corpo. As meninas de 18 estão bem caídas. Muitas delas se drogando e bebendo até cair. Boa parte não se cuida e perdeu a feminilidade”, decreta Antônia, que topou participar do ensaio de moda do EGO para o Dia das Mães 2016 sem roupa e sem Photoshop. “Não preciso de retoque e não devo nada a ninguém!”.

A loira faz questão de deixar claro que vai fechar a fábrica após o nascimento de Salvatore, que deve acontecer em julho. “Nunca disse não para nada. A única coisa que disse ‘não’ era para ter filhos e hoje estou grávida. Mas penso em lacrar tudo que é buraco (risos). Vou ligar as trompas após o parto. Jonathan está pensando em fazer o mesmo, mas já falei para ele não fazer. Ele só tem 22 anos, e eu já me casei quatro vezes. A gente não sabe o que Deus nos reserva no futuro”, afirma ela, que na reta final da gravidez vai começar a rodar um filme no qual vive uma grávida serial killer. Confira principais trechos da entrevista!

Gravidez após os 40 anos
Mãe de Samuel, de 20 anos, Antônia confessa que ficou com medo no primeiro momento. “Fui mãe e pai sozinha do meu primeiro filho. Não é fácil, e a tarefa mais difícil é educar. Quando me separei do Fernando (o primeiro marido), meu filho tinha 9 meses. Sacrifiquei minha carreira, mas não me arrependo de nada. E desta vez, ao engravidar, fiquei assustada e lembrei da primeira gravidez. Naquela época, enjoei do primeiro dia até o nono mês, tive depressão pós-parto e sofri demais. Foi um momento conturbado, era muito nova e não tinha dinheiro para nada. Tinha muito medo de passar por isso tudo de novo. Mas agora tem sido tudo bem diferente. Só tive muito sono nos primeiros três meses e Salvatore terá o pai ao lado”, comemora a atriz.

 

Fonte: Ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *