Casal que recebeu cuspida de José de Abreu se manifesta pela primeira vez

2O casal que bateu boca com o ator José de Abreu, além de receber uma cuspida do intérprete, em um restaurante japonês da Zona Sul de São Paulo, se manifestou pela primeira vez. A discussão se deu por causa de motivos políticos no último dia 22. Uma breve nota foi lida no programa Domingão do Faustãoneste domingo (1). Apresentados apenas como Ana Cláudia, publicitária, e Tiago, advogado, disseram que vêm recebendo diversos pedidos de entrevista.

Afirmaram terem sido “covadermente agredidos” e que querem “virar a página desse lamentável episódio, resultado de um momento de descontrole” do artista. Para eles, nenhuma convicção política justificaria essa “atitude repugnante”. O casal falou ainda que se trata de uma ação incompatível com a sociedade do século XXI e que o Brasil precisa retomar seu espírito ordeiro.

Conhecido defensor do governo petista, José de Abreu foi ao programa na semana passadae se defendeu, após o vídeo da discussão ter circulado na internet: “Eu não posso me arrepender de um ato que foi feito sem pensar”. Abreu relatou ter se segurado para não agir de maneira “intempestiva”, porém, quando o chamaram de ladrão e sua mulher de vagabunda, perdeu a cabeça e cuspiu nos dois.

A entrevista causou polêmica na web e até gerou panelaço.

 

Fonte: Veja

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *