Exame de DNA comprova que corpo carbonizado era de Marcos André
O corpo carbonizado que foi encontrado em Pernambuco e que cuja identificação só seria possível ser feita em Recife através do exame de DNA finalmente teve o seu reconhecimento confirmado após resultados de vários exames. A perícia pernambucana confirmou se tratar de Marcos André Tenório, o mototaxista palmeirense que estava desaparecido.
Para se chegar ao reconhecimento, a perícia contou com a colaboração de familiares, para coleta de dados para fins de exames.
A confirmação ocorreu na quarta-feira (27). O corpo de Marcos André Tenório foi transladado para Palmeira dos Índios num veículo de uma funerária e imediatamente sepultado na sexta-feira às 15h no Cemitério São Gonçalo, numa cerimônia curta e que contou exclusivamente com a presença dos seus familiares.
Marcos André Tenório era filho do ex-vereador Rui Guimarães, tinha quatro filhos, e foi visto pela última vez no último domingo (28 de março), por volta das 19h, nas imediações do bairro Palmeira de Fora, e em seguida no Posto Pé da Serra.
Cabe à polícia civil apurar e esclarecer à sociedade palmeirense, os fatos que levaram ao assassinado do mototaxista palmeirense.
Da Redação