Criança de 11 anos é morta pelo ex-marido da mãe em Quebrangulo
Uma criança de 11 anos foi morta em Quebrangulo, na Zona da Mata alagoana, na noite deste sábado (30), pelo ex-companheiro da mãe. C.P.V.S foi assassinada com golpes de arma branca em várias partes do corpo como uma forma de retaliação pela separação da mãe.
O suspeito, Dimas da Silva, de 36 anos, conseguiu fugir, mas, segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), foi encontrado, na manhã deste domingo (1º), enforcado em uma árvore a poucos metros do local do crime, ocorrido por volta das 23h30 de ontem, no Conjunto Geraldo Lima.
Segundo relato de populares e de familiares da vítima, o homem já vinha ameaçando mãe e filha. Ele não aceitava a separação e havia prometido se vingar. A ex-companheira relatou à polícia que havia saído para comprar um lanche nas proximidades e deixou a menina estudando.
Ela teria recebido um telefonema de uma vizinha informando que Dimas havia arrombado uma janela. Ao chegar em casa, a menina já estava morta. A guarnição que atendeu a ocorrência suspeita ainda que ela tenha sido abusada sexualmente, já que havia marcas de sangue no quarto dela.
Outra criança, um menino de oito anos, estava na residência na hora do assassinato e foi encontrado no sofá em estado de choque. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca.
Fonte: Gazeta Web