Escola e Quadra têm seus fornecimentos de energia interrompidos em Monteirópolis

Quadra de esportes é um dos locais que teve a energia cortada
Quadra de esportes é um dos locais que teve a energia cortada/ Diego Barros

 

A redação do portal Manchetes da Hora, recebe a informação de que orgãos públicos municipais têm os seus fornecimentos de energia elétrica interrompidos na cidade de Monteirópolis, interior de Alagoas.

Na tarde desta Quarta-feira (27), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof° Ivone Mendes e a Quadra Poliesportiva Odilon Buíque dos Santos, ambas localizadas na Rua Joao Ferreira de Albuquerque, tiveram os seus fornecimentos de energia elétrica interrompidos devido a falta de pagamento da Prefeitura Municipal da cidade. Segundo informações o débito chega ao valor de R$ 50.000. O problema afeta diretamente os alunos da unidade que ficaram sem aulas já a partir desta quarta-feira.

No início deste ano, um dos órgãos da administração municipal teve seu fornecimento de energia elétrica interrompido pela Eletrobras. A secretaria de Administração, que funciona em um prédio alugado na cidade, teve a energia elétrica cortada, por um débito referente há dois meses de aluguel.

Veja aqui: Secretaria de Monteirópolis tem energia ‘cortada’

Na gestão anterior do então prefeito Mailson de Mendonça, em 2012, a Quadra Poliesportiva teve o seu fornecimento interrompido e também a Igreja Matriz da cidade.

Veja aqui: Quadra e Igreja têm seus fornecimentos de energia cortados em Monteirópolis

A atual gestão municipal que tem como prefeito Elmo Medeiros (PMDB) tem protagonizado uma série de irregularidades nas quais tem repercutido na mídia. Em 2014, a Prefeitura Municipal da cidade teve o seu fornecimento também interrompido.

Veja aqui: Prefeitura não paga a conta e Eletrobras corta a energia de órgãos públicos em Monteirópolis

O portal tentou contato com a Prefeitura Municipal de Monteirópolis para esclarecimentos, porém não obteve êxito.

 

Por Igor Santana com Manchetes da Hora

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *