CRB chega à decisão pela quinta vez consecutiva

Não foi um grande jogo no Gerson Amaral. O primeiro tempo foi até morno, sem grandes oportunidades. No segundo, o Coruripe foi para dentro e abriu o placar logo aos dois minutos, com Ivan. O CRB se entrincheirou, não explorou bem os contra-ataques, mas soube segurar o resultado. Havia vencido por 2 a 0 em Maceió e chegaria à decisão até com uma derrota. Só não podia ser de dois ou mais gols. Passou.

Esta será a quinta decisão consecutiva do Galo no estadual. Luta pelo bicampeonato. O primeiro jogo está marcado para domingo, ainda sem adversário confirmado. A passagem para a final também garante ao CRB vagas no Nordestão e na Copa do Brasil de 2017. O Coruripe ainda vai lutar por um lugar na Série D contra o perdedor do duelo entre CSA e Murici.

Entrou ou não entrou?

Foi um lance difícil para a arbitragem. Ivan recebeu livre após o cruzamento de Sadrack desviar na defesa regatiana. O atacante teve tempo de ajeitar o corpo e dosar a intensidade do chute. Ela passou por Juliano e Somália ainda tentou tirar. O assistente correu para o meio-campo e o árbitro Francisco Carlos Nascimento validou o único gol do jogo. Não faltou reclamação por parte dos atletas regatianos.

Equilíbrio

CRB e Coruripe disputaram cinco partidas nesta temporada. O Galo venceu três e, com o resultado deste domingo, o Hulk ganhou duas. Todos os jogos foram marcados pelo equilíbrio.

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *