Como presidente interino, Temer lamenta acidente em ciclovia no Rio
Na posição de presidente interino, o vice-presidente Michel Temer divulgou nesta quinta-feira (21) uma mensagem em solidariedade ao familiares das vítimas no desabamento de um trecho da recém-inaugurada ciclovia da avenida Niemeyer, na zona sul do Rio. de Janeiro.
O peemedebista classificou o acidente como “lamentável” e disse esperar que as investigações detectem os “eventuais equívocos” que causaram o desabamento. “Eu quero me solidarizar com os familiares das vitimas, que perderam seus entes queridos”, disse. “Espero que as apurações sejam feitas e possam detectar os eventuais equívocos que geraram esse lamentável acidente”, acrescentou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com a queda. Batizada de Tim Maia, a ciclovia fica entre a pista da avenida Niemeyer e um penhasco, acima do mar. Faz a conexão entre a praia do Leblon e a orla do bairro de São Conrado, ambos na zona sul da cidade. Na sexta-feira (22), os bombeiros retomarão as buscas por vítimas.
Temer ficará no cargo de presidente até esta sexta-feira (22). A presidente Dilma Rousseff viajou nesta quinta a Nova York, onde participará de cerimônia da assinatura do Acordo de Paris, na sede da ONU (Organização das Nações Unidas). Com informações da Folhapress.
UOL