Aos gritos Collor não aceita tramite diferente ao seu impeachment

7Em reunião de líderes, na manhã da última terça-feira no Senado, o senador e ex-presidente, Líder do bloco moderador PTB,PSC,PTC,PRB e PR, Fernando Collor (PTC-AL) foi enfático ao cobrar que o rito da comissão especial da Casa fosse expresso em apenas um dia, como aconteceu na época em que ele sofreu impeachment, em 1992.

A intervenção de Collor causou espanto aos presentes. “A decisão da comissão tem que sair em um dia, como foi comigo”, disse Collor ,falando bastante alto, chamando a atenção dos senadores presentes. S

urpesos pelos gritos de Collor, os demais senadores vão ver que acelerar para fazer tão rápido e ágil como foi em 1992, quando o Fernando Collor foi cassado da presidência da República.

2 comentários sobre “Aos gritos Collor não aceita tramite diferente ao seu impeachment

  1. Engraçado mas Dilma não roubou o dinheiro do povo com a cara mais lisa, não ta sendo indiciada pela Lava Jato, nem muito menos por corrupção e sim uma simples por uma simples pedalada fiscal coisa que todos fazem, esse processo é ridículo e um golpe se fosse um homem ninguém dizia nada como Lula roubou 8 anos e todos sabiam mas ficaram calados. Onde tem Alagoano tem corrupção essa é a verdade faz nojo o que nós alagoanos mandamos para Brasília.

  2. Manda ver Senador Fernando Collor, os direitos tem que ser iguais para todos, estamos com você nessa missão contamos com sua colaboração em promover aos alagoanos e brasileiros a resposta justa e rápida ao rito da admissibilidade do impeachment como eles fizeram com vossa senhoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *