Cauê Mousinho, o mais jovem campeão alagoano de Jiu-Jitsu

1Numa iniciativa inusitada do Governo do Estado, em conjunto com a entidade representativa do Jiu-Jitsu em Alagoas, o garoto Cauê Barros Mousinho, que pratica a modalidade na academia Gracie-Barra, extensão de Maceió, desde os quatro anos, hoje com cinco,  conquistou, no último final de semana, a medalha de ouro.

Cauê já tem uma história, inclusive na mídia e nas redes sociais, por praticar esportes diversos, como skate, natação e futsal, tudo isso desde os três anos de idade, culminando agora, há mais de um ano, com o Jiu-Jitsu, esporte também já praticado por seu pai.

Criado em um lar bastante saudável, destaque-se que seus pais são consumidores e empresários do ramo de comida japonesa – leia-se Vitor Mousinho Sushiman – Cauê é um verdadeiro “natureba”. Não come frituras, adora legumes, verduras e frutas, e só toma sucos. Nada de refrigerante nunca. Saúde pura e exemplo a ser seguido, principalmente pelas próprias crianças e pelos pais que devem admitir que essa educação, além de custar mais barato, garante aos seus filhos uma qualidade de vida bem melhor.

 

Parabéns ao prodígio Cauê – orgulho dos pais, Vítor e Natália e do avô “coruja”, o jornalista Carretinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *