Pertences do mototaxista palmeirense foram encontrados ao lado de corpo carbonizado em Pernambuco

1

Uma dor latente e uma porção de interrogações sem respostas; Esta tem sido a vida da família Tenório em busca de maiores informações sobre o paradeiro, e se o corpo carbonizado encontrado no Sítio Cágado, zona rural de Garanhuns, é de fato, do mototaxista Marcos André Tenório Costa.

O corpo encontrado queimado no início da semana passada, ainda não foi oficialmente identificado. Contudo, para Isaura Tenório, irmã de Marcos André, o corpo pode ser do seu irmão. “Pertences do Marcos André foram encontrados próximo ao corpo, tenho certeza ser o corpo dele, mas só vamos fazer o exame de DNA na próxima terça-feira“, informou a irmã da vítima.

O cadáver em questão foi encontrado queimando em meio a pneus, provavelmente logo depois da sua execução. Embora ainda haja necessidade da confirmação através do exame de DNA, a ser realizado em Recife, a família já tem a quase certeza, da execução de Marcos André.

Marcos André Tenório era filho do ex-vereador Rui Guimarães,  foi visto pela última vez no último domingo (28), por volta das 19h, nas imediações do bairro Palmeira de Fora, e em seguida no Posto Pé da Serra.

Da Redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *