Rodrigo Gaia entrega cargo, e Júulio Cézar já tem opositor definido

Em carta encaminhada ao prefeito James Ribeiro, o secretário municipal de infraestrutura, Rodrigo Gaia, informou o seu afastamento da pasta, notadamente caracterizando-se a partir de agora como mais um pré-candidato à prefeitura do município no próximo pleito.

Entre flores, Rodrigo Gaia diz em sua carta;

thumbsDisponho-me a partir de agora, a percorrer esta cidade de canto a canto, para ouvir exaustivamente à população, e assim venhamos a construir uma proposta consistente e sustentável, que vise aprimorar cada vez mais os serviços públicos, atrair novos investimentos, acelerar o desenvolvimento econômico e social da nossa querida Palmeira, e consequentemente, melhorar a vida dos palmeirenses. Acredito, humildemente, que a experiência administrativa que acumulei ao longo da minha carreira política, pode se colocar como uma alternativa para contribuir com o futuro da nossa Palmeira, sobretudo nesse momento turbulento vivido no país, que impõe mais dificuldades na gestão dos municípios e na vida das pessoas, e exige cada vez mais respostas dos gestores públicos.”

Posto o cargo à disposição, Rodrigo entra objetivamente em campanha, enquanto James não se define quanto ao lançamento do seu candidato preferido.

Assim sendo, a partir do momento o palmeirense passa a avaliar dois pretendentes; Julio Cézar e Rodrigo Gaia. O primeiro, liderando com folga a preferência de intenção de voto do eleitor do município.

Da Redação

12 comentários sobre “Rodrigo Gaia entrega cargo, e Júulio Cézar já tem opositor definido

  1. Gente não se engane,o salvador da pátria nunca existiu,ninguém governa sö veja o exemplo da ex prefeita de palmeira,pensou que administraria sozinha e quem pagou foi o povo e os funcionários,vamos colocar os pés no chão e quem for funcionário abra os olhos e os ouvidos.

  2. Eu fico só analisando os comentários,vamos votar em fulano porque é filho de verdureira,Vote no canditado que tenha proposta e vontade de fazer algo,analise o que fizeram quando tiveram mandato,veja o caso de Lula,é filho de retirante e o que foi que ele fez com o Brasil,gente vamos ser realista carater ň tem nada haver com condição social,mas sim com cada pessoa.De conversa bonita e discuro demagogo ninguém aguenta mais,e fico lembrando da ultima campanha quando o canditado Julio cesar diia aos quatro ventos que não existia e ň teriamos melhor administrador para a nossa cidade do que o atual,por que o discurso dele mundou,e tão rápido.o povo quer saber.

  3. Home, tem quem aguente gaia e ribeiro mais nao.Palmeira agora tem opção! Ou Júlio Cezar ou Sheyla Duarte, agora, esses atrasos de gaia e ribeiro, mais nunca !!!! Se DEUS quiser !!! E ele à de querer .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *