Defesa de Almeida tentou adiar oitiva no TSE com Levy e Adeilson

12919150_1110797752275616_527157736_nA oitiva entre o deputado federal Cicero Almeida(PMDB) que se encontra sub-judice no TSE com os presidentes nacional do PRTB, Levy Fidelix e estadual, Adeilson Bezerra durou cerca de nove horas – sendo uma das mais longas da história do TSE.

A ministra Luciana Lossio que já tinha já satisfeita com os depoimentos das defesas de Ciço – o ex-secretário Pedro Alves e o advogado Marcelo Brabo – foi quem presidiiu a oitiva como relatóra do processo que o PRTB entra pedindo a cassação de Almeida, que ano passado saiu da sigla para o PSD de Kassab orientado pelo federal Marx Beltrão.

A defesa de Almeida tentou adiar a audiência, no entanto, a ministra Lossio manteve. Almeida e Levy ficaram sentados frente a frente no TSE. O presidente Levy Fidelix disse que não havia justiça para justa causa. Essa foi a tese de Almeida justificando sua saída do PRTB para o PSD.

Levy foi ainda mais contudente, afirmando:”que Almeida se elegeu por causa dos votos do partido”.

Pelo celular, a meia noite, o presidente Levy Fidelix afirmou que infelizmente Almeida é um andarilho de partido, já passou por cerca de 12 partidos em sua curta trajetoria de filiação iniciada pelo PSL quando se elegeu a vereador.

Almeida para tentar amenizar a situação, lembrou de seu bom ralacionamenco com o presidente do PRTB em Alagoas., Adeilson Bezerra que teve fundamental importância quando ele se elegeu no primeiro mandato a vereador por Maceió pelo PSL.

 

Por Bernardino Souto Maior

Um comentário em “Defesa de Almeida tentou adiar oitiva no TSE com Levy e Adeilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *