Pégasus: PC prende mais uma integrante de quadrilha

juliana-696x522Agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (23) mais uma integrante da quadrilha desmantelada esta semana pelas forças de segurança de Alagoas, na denominada Operação Pégasus. Juliana Pereira de Oliveira, de 27 anos, conhecida como “Juliana Perversa”, foi detida no bairro de Bebedouro.

A megaoperação integrada, desencadeada na madrugada de terça-feira (22), deu cumprimento a 50 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelas 15ª e 17ª Varas Criminais da Capital.

O delegado Ronilson Medeiros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), revelou que, num primeiro momento, 14 pessoas foram presas, oito reeducandos envolvidos nas ações criminosas reapresentados, e um menor apreendido. Alguns integrantes tem ligação com a organização criminosa – Primeiro Comando da Capital (PCC), que age em todo o território nacional.

Com o grupo, foram apreendidos 5 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína e três armas de fogo. As investigações apontam que todos os envolvidos possuem relação com o tráfico de drogas e homicídios.

O delegado informou ainda que a operação continua e que mais pessoas podem ser presas.

PC AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *