Caso Grilo: Julgamento de autor intelectual acontece em Palmeira dos Índios

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pedido de desaforamento do julgamento popular do fazendeiro Fernando Carlos Medeiros, apontado como autor intelectual da morte do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo foi indeferido pelo Pleno do Tribunal de Justiça, nesta quarta-feira (09).

O pedido havia sido feito pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, “Grilo” foi vítima de uma emboscada executada por dois pistoleiros quando chegava para uma pelada de futebol em Palmeira.

Os pistoleiros, os irmãos José Rosendo, o “Duda” e Josivaldo Rosendo, o “careca” foram julgados e condenados na semana passada. Eles confessaram que teriam recebido apenas dois mil reais para acionar os disparos de uma arma de fogo, no Grilo.

Ao que se sabe, tudo já foi apurado, cuja cena foi protagonizada pelo agropecuarista Fernando Medeiros, esposo da médica Verônica Medeiros, que na época era vice-prefeita de Palmeira dos Índios.  Fernando é apontado como  o autor intelectual do crime; fruto de uma confusão com Grilo a cerca de cinco anos, quando ambos embriagados discutiam a posse do terreno do Aeroclube de Palmeira.   

A justiça não informou quando será o julgamento do acusado e suposto autor intelectual do crime.

 

Da Redação

Um comentário em “Caso Grilo: Julgamento de autor intelectual acontece em Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *