Filhas que espancavam pai doente mental são autuadas em Batalha

Captura de Tela 2016-03-09 às 20.59.33-crop

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ªDRP) relataram que na noite desta terça-feira (08), autuaram duas mulheres por terem agredido o próprio pai, um senhor de 72 anos com deficiência mental.

Segundo informações policiais, por volta das 19h um registro foi realizado junto à 3ªDRP de que um senhor identificado como Odálio Francisco da Silva, de 72 anos, tinha sido agredido fisicamente por suas filhas, no bairro Novo Horizonte.

Ao se deslocarem para o local os agentes encontraram o idoso com hematomas pelo corpo e vários vizinhos informando que as agressões eram constantes. Rosineide da Silva, 33 anos, e Rozileide da Silva, 30 anos, filhas do senhor Odálio, identificadas como autoras da agressão, foram conduzidas para a Delegacia.

Testemunhas relataram que ouviram gritos de pedido de socorro vindo da residência do idoso, e que viram as filhas o agredindo com socos e chutes. Informaram que tentaram intervir, mas que foram ameaçadas.

O delegado regional Rômulo Monteiro autuou as acusadas e confeccionou em desfavor delas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para realizar exame de corpo de delito.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *