A morte do ‘Chacal’; Região dos Quilombos em Alagoas registra três assassinatos no final de semana

alexandreestevamFoi bastante movimentado o final de semana na área policial na Zona da Mata de Alagoas que registrou o achado de dois cadáveres e um assassinato, este ultimo com requintes de crueldade.

No final da manhã de domingo (07) populares que residem no Condomínio ‘Zumbí dos Palmares’ (Rua que dá acesso a imagem de Santa Maria Madalena, no final do loteamento que recebeu o nome da santa) encontraram o corpo do tatuador Alexandre Estevam da Silva conhecido ‘Chacal’ de 30 anos de idade, residente na Rua Juvenal Mendonça.

Ele foi morto a tiros segundo funcionários do IC e estiveram no local do homicídio. Nas redes sociais, um registro que ainda merece conformação pela equipe do Delegado Isaias Rodrigues afirmam que ‘Xande Chacal’ teria passado um tempo ausente da cidade por problemas de relacionamento, mas que havia retornado recentemente.

O fato, segundo agentes da equipe do Dr. Isaias informaram que somente na manhã desta terça feira é que as primeiras testemunhas e os parentes da vitima começarão a ser ouvidos.

 Murici

Trabalhadores rurais encontraram na manhã deste domingo nas proximidades da Fazenda ‘Boa Vista’ no município de Murici o corpo de um homem aparentando 30 anos de cor branca e trajando uma blusa de malha amarela que não portava documento, sendo portanto de inicio considerado ‘cadáver desconhecido’ conforme disse a reportagem o Delegado daquele município Dr. Igor Diego que estava de plantão na 11ª DRP em União dos Palmares.

Técnicos do IC afirmaram que a vitima teria sido atingido por tiros de revolver. O corpo, depois da pericia local foi removido para o IML em Maceió, submetido a pericia e se encontra em uma das geladeiras aguardando identificação, o que se não ocorrer, será sepultado como indigente.

 Ibateguara

Na cidade de Ibateguara motivado por um suposto roubo de bicicleta o adolescente identificado como Antonio Verçulino da Silva de 16 anos de idade que teve uma bicicleta roubada a cerca de 3 meses passados, na tarde deste domingo foi visitar amigos no Bairro Santa Rita (próximo do acesso da cidade), e não se deu conta que o autor do roubo identificado apenas como ‘Carlinhos’  (cuja identidade completa ainda não foi levantada pela policia) percebeu a presença do jovem e o golpeou várias vezes pelas costas.

Segundo o escrivão de policia daquela distrital Genival Lopes (a quem de vemos a informação), a vitima ainda tentou se livrar do seu agressor correndo em direção ao Hospital, mas foi alcançado e golpeado por trás no pescoço caracterizando a traição do homicídio. Verçulino ainda foi conduzido com até o hospital onde ao receber os primeiros socorros, não suportando a gravidade dos ferimentos entrou em óbito, estando agora a equipe do Delegado Dácio Monteiro em busca do acusado.

Tribuna União – Grupos Noticias da Região e JBT Notícias de Plantão – Ascom PC Ibateguara (Genival Lopes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *