Operação integrada em São Luís é concluída

Captura de Tela 2016-02-23 às 19.27.10-crop

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) conclui a operação deflagrada nesta terça-feira (23), na cidade de São Luís do Quitunde, com seis pessoas presas: Jayan Kesio, conhecido como “Cara da Peste”, Altamilo da Silva, conhecido como “Playboy”, Andrey Silva dos Santos, ou “Nando”, os menores J.A S., e R.G.S., de 17 anos, e o comerciante Josuel de Melo Silva.

Jayan e Altamilo são acusados de chefiar o tráfico de drogas e promover mortes violentas na cidade e vizinhança.

Os menores, segundo a polícia, têm envolvimento com o tráfico de drogas na região, juntamente com “Nando” que também faz parte do grupo. Já o comerciante foi preso acusado de posse ilegal. Com ele a polícia encontrou uma PT 380, mas, apesar de possuir registro a arma será enviada pelo delegado Gustavo Pires de Carvalho para a perícia em Maceió.

Além das prisões, três motocicletas foram apreendidas sendo uma delas roubada na cidade de Matriz e que estava em posse de “Playboy”. Há informação de que teria sido utilizada no homicídio ocorrido na noite dessa segunda-feira (22).

Participaram da ação o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o Comandante Geral da Polícia Militar, Lima Junior, o Gerente de Polícia Judiciária da Área 2, Carlos Reis, o Comandante de Área 2, Coronel Pimentel e e o delegado titular do 93° Distrito Policial de São Luiz do Quitunde, Gustavo Pires, que coordenaram policiais da Asfixia, Tigre, 2ª Seção da PM, Bope, BPRv, 6º BPM, GPJ02, da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (8ªDRP), Instituto Federal de Fiscalização (IFF) e Grupamento Aéreo.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *