Decotão de Susan Sarandon em premiação gera críticas
Incumbida de fazer a abertura das homenagens aos artistas que morreram no último ano, durante a entrega dos prêmios do Sindicato dos Atores (SAG Awards), em Los Angeles, no sábado (30), Susan Sarandon foi acusada de “desviar as atenções”.
Tudo por conta do decotão que usou e que deixou à mostra seu sutiã preto.
Aos 69 anos a atriz subiu ao palco para dizer algumas palavras sobre os artistas homenageados e, em minutos, as redes sociais começaram a ferver com comentários, afirmando que a roupa não era adequada para o momento.
“Susan Sarandon decidiu mostrar sua lingerie em um evento especial, em memória aos artistas desaparecidos… ainda bem que a peça era preta”, escreveu um internautas indignados, citado pelo Daily Mail.
No evento, Sarandon disse algumas palavras sobre David Bowie, que morreu em 10 de janeiro passado, vítima de um câncer.
“O meu querido amigo David Bowie uma vez me disse: ‘Todos os clichês são verdade. Os anos passam de fato muito rápido. A vida é mesmo curta como dizem'”, contou, antes de deixar o palco, pedindo um momento de silêncio para recordar os artistas mortos e suas carreiras.
Quem acessou o Twitter para criticar a atriz, disse que não ‘se pôde recordar os famosos mortos, pois o decote de Susan roubou todas as atenções”.
Ofuxico