Jovem é assassinado na Travessa Avelino Balbino, bairro Xucurus

,thumbsNovamente um crime bárbaro aconteceu na madruga deste domingo na cidade de Palmeira dos Índios.

Wanderson Gomes Alves, 22 anos, foi massacro a tiros na Travessa Avelino Balbino, Bairro São Francisco, Palmeira dos Índios. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã deste domingo, e até o momento a polícia não tem paradeiro dos criminosos, e muito menos, a razão do crime.

thumbsNo entanto, há informações de que Wanderson não tinha envolvimento com qualquer tipo de droga, e era muito querido no seio da família e pelos amigos.

Wanderson era funcionário do Mercantil Juazeiro. Moradores afirmam, apenas, que ouviram uma sequencia de tiros, e gritos da vítima pedindo socorro.

Policiais foram acionados por uma irmã da vítima, mas, quando chegaram ao local Wanderson já estava morto.  O lugar foi periciado e o cadáver foi removido para o IML de Arapiraca para elaboração do laudo, e em seguida ser para sepultamento.

Aguarde outras informações

 

Da Redação

3 comentários sobre “Jovem é assassinado na Travessa Avelino Balbino, bairro Xucurus

  1. Vai na fé primo que a justiça de Deus tarda mais nao falha, eu acredito nim Deus de justiça, num Deus todo poderoso, acredito tb na lei do retorno, o que se faz aqui é aqui que se paga. Policia investiga o cara é de familia simples, mas de familia de bem, o cara nao é de bagunça, nao é das drogas sua peimeira linha de investigaçao deve ser algum envolvimento amoroço, alias investiga que vcs encontram.#luto# O cara nao era de briga, um cara que todo mundo gostava, investiga que ti acha.

  2. Vai na fé primo que a justiça de Deus tarda mais nao falha, eu acredito nim Deus de justiça, num Deus todo poderoso, acredito tb na lei do retorno, o que se faz aqui é aqui que se paga. Policia investiga o cara é de familia simples, mas de familia de bem, o cara nao é de bagunça, nao é das drogas sua peimeira linha de investigaçao deve ser algum envolvimento amoroço, alias investiga que vcs encontram.#luto#

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *