CSE perde por 2 x 1 no “campo” Juca Sampaio

 Jogando na noite de ontem no “Campo” Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE foi derrotado pelo Penedense por 2 x 1, colecionando assim, a segunda derrota consecutiva no campeonato estadual de futebol.

A equipe do CSE teve o domínio da partida, mostrando um excelente volume de jogo, pecando tão somente, nas finalizações.

Bem preparado tecnicamente e fisicamente, o tricolor palmeirense alternou jogadas por todos os lados, principalmente pelas laterais. No entanto, além da falta de pontaria, se deparou também, com a excelente forma do goleiro Rudison, da equipe da cidade de Penedo.

Num confronto marcado pelo abuso de faltas, sobretudo, cometidas pela equipe do Penedense, o CSE sofreu o primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo, gol assinalado pelo meia Jan. Com o saldo parcial de 1 x 0, a equipe visitante se fechou na defesa, e sustentou o resultado até o final do primeiro tempo, mesmo com o CSE jogando melhor.

Na segunda etapa, o CSE variou mais ainda o modo de jogo, e chegou ao empate com um belo gol de Alisson, logo nos primeiros minutos.

No entanto, mesmo jogando um futebol  muito mais ofensivo, o tricolor viu seus sonhos irem por “águas a baixo”, quando o lateral direito do Penedense, Allef, marcou, e definiu a derrota do CSE.

A partida da noite de ontem foi escandalizada pelo fato da Federação ter impedido a entrada de torcedores, já que a “diretoria” do clube não havia apresentado os laudos de segurança do local, exigidos pela polícia militar, Corpo de Bombeiros, e pela própria Federação. Contudo, já no “acender das luzes”, e talvez, com o “dedinho” do governador, o campo foi liberado para a torcida, e tudo voltou como era antes. “Se melhor, ninguém sabe, ninguém viu…” – parodiando Cauby.

 

Mesmo com o resultado negativo, há quem diga que o jogo agradou, e muito, às testemunhas que estiveram  presentes ao “Campo” Juca Sampaio.

Da Redação

Um comentário em “CSE perde por 2 x 1 no “campo” Juca Sampaio

  1. Com dedo ou sem dedo do governador o nosso campeonato é isso aí. Essa porcaria de sempre que todos estão vendo. Falta de organização, federação desmoralizada, politica correndo solta e futebol que é bom nada.
    Ainda bem que o Penedense “ganhou” o jogo.
    Campeonato falido, futebol amador, federação desmoralizada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *