Polícia Civil localiza vítima através de rede social

Captura de Tela 2016-01-26 às 22.42.16-cropO delegado Gustavo Henrique Barros, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital, informou nesta terça-feira (26), que uma dupla detida por embriagues ao volante, acabou sendo atuada em flagrante, também por roubo a transeunte.

Jorge Luiz Leite da Silva, de 25 anos, conhecido como “Vergel”, e Marcos Felipe de Carvalho da Silva, 24 anos, após terem sido presos e conduzidos à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), foi constatado pelos policiais civis, durante a autuação, que os telefones celulares que estavam em posse deles, eram procedentes de roubos.

“Os dois foram trazidos pela Polícia Militar por embriagues ao volante, e quando investigamos os celulares que estavam com eles, através das conversas na rede social WhatsApp, percebemos que o aparelho era roubado. Entramos em contato com a dona do celular e confirmamos que os aparelhos haviam sido subtraídos em um assalto”, disse o delegado.

Após os policiais informarem à vítima que a dupla estava detida, ela foi até a Central de Flagrantes e reconheceu os acusados, como sendo os autores do roubo, que havia sido cometido há algumas horas atrás, no Centro de Maceió.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *