Lideranças do G8 afirmam independência em 2016 do grupo em AL

Edmilson Teixeira

0Sobre a postagem anterior onde este blogueiro afirmara que o G8 poderá cair no colo de prefeito James Ribeiro, Adeilson Bezerra presidente do PRTB de Alagoas, disse que o grupo G8 está muito distante de qualquer tipo de aliança com o atual grupo do prefeito. Bezerra ressaltou que no encontro do G8 ocorrido em Palmeira, o PRTB sinalizou com a candidatura própria, ou mesmo numa aliança com o vereador  Júlio Cesar. Para Bezerra é legítimo que os partidos nesta fase tenham o seu pré-candidato. No caso do PRTB e PTC já existe uma aliança em torno de uma provável candidatura  em Palmeira, que é a do presidente municipal do partido, Flávio Targino.

Em contato com o Blog o advogado Adeilson Bezerra, reafirmou que o G-8, grupo formado pelos partidos: PRTB, PT DO B, PHS.PTC,PRT e PPL  continuará com sua caravana por todo o Estado de Alagoas. Disse que o grupo recentemente passou por Rio Largo e lançou o vereador Roberto Menezes como um dos pré-candidatos a prefeito. Já em Penedo lançou Carlos da Educação e em Delmiro Gouveia o suplente de deputado Federal Aderval Tenório.

Nesta sexta feira fará um encontro regional em Maribondo onde será lançado como pré-candidato local a prefeito o jovem empresário Serginho Marques, além de Joao Bosco a prefeito de Viçosa, o vereador Cicinho da Caixa, por  Anadia e o presidente do PRTB de Palmeira dos Índios Flávio Targino.

Revela  Marco Toledo do PT do B, que este grupo tem historia em Alagoas e já elegeram deputados estadual e federal, além de dezenas de prefeitos e vereadores. Marcos André  do PHS afirma que o grupo tem metas e que cada partido esta convicto que esta no caminho certo de buscar novas lideranças e orientá-las.

Segundo Paulo memória do PTC os candidatos do G8 se comprometem com oito diretrizes programáticas aplicáveis a administração pública. “Precisamos construir novas alianças. Nas próximas eleições  haverá vento de mudança. A política mudou e os políticos precisam compreender este novo tempo que o Brasil esta vivendo” comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *