Daniel Cruz faz a diferença, e CRB vira jogo contra o Sampaio

0O CRB fez valer o mando de campo mais uma vez na Segundona. Começou mal,  saiu perdendo neste sábado do Sampaio Corrêa, com gol contra de Jussani, mas teve forças para virar no segundo tempo. O centroavante Daniel Cruz entrou inspirado, marcou duas vezes e cumpriu no Rei Pelé a função do artilheiro Zé Carlos, barrado pela diretoria regatiana antes do jogo. A vitória do Galo acabou com a esperança do time maranhense de subir para a elite.

Sampaio foi melhor no primeiro tempo, com mais chances e volume de jogo. Sem o artilheiro da Série B, Zé Carlos, o Galo finalizou em direção ao gol apenas uma vez, com Gerson Magrão. O time maranhense ameaçou com Edgar, Válber e Jhimy, mas não marcou. Com mudanças, o CRB foi mais ofensivo no segundo tempo. Num contra-ataque, Anderson cruzou para a área e Jussani marcou contra, aos 15. O Galo reagiu com a entrada do centroavante Daniel Cruz. Ele marcou duas vezes, aos 37 e aos 39, e garantiu a virada do time alagoano.

CRB encerra a participação nesta edição da Segundona na próxima sexta, contra o Cricíuma, às 20h30 (de Brasília), fora de casa. O Sampaio recebe o Paraná no sábado, às 17h30 (de Brasília).

CRB chega a 54 pontos e conquista o objetivo de alcançar sua maior pontuação na história dos pontos corridos. Assumiu a 10ª colocação. O Sampaio Corrêa ficou nos 57, caiu para o oitavo posto e não tem mais chances de subir.

Zé Carlos não renovou contrato com o CRB e foi barrado pela diretoria antes do jogo. Nem assim Daniel Cruz ganhou uma chance no ataque. O técnico Mazola Júnior preferiu escalar no garoto Jonata. Com o ataque improdutivo, o treinador resolveu apostar no centroavante apenas na etapa final. Deu certo. Ele entrou e fez os gols da virada do Galo. Saiu de campo tendo o nome gritado pela torcida.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *