Arapiraca Garden Shopping lança campanha natalina inédita

6Em meio às flores, cores e luzes que compõem a decoração de Natal do Arapiraca Garden Shopping, situado em Arapiraca, é possível identificar, em diversos momentos, a presença de um componente especial: a Naná, que foi escolhida pelo público como a mascote oficial do mall e a garota-propaganda do Natal este ano.

A mascote Naná, que é uma gambá, foi a vencedora da campanha lançada pela Tenco Shopping Centers em todos os empreendimentos em operação do Grupo, e veiculada nas redes sociais de cada um deles. O objetivo foi criar um personagem que identificasse com a região e com o público, transmitindo sentimento de pertencimento e funcionado como interlocutor para as diversas ações do shopping.

“A gambá Naná foi a mais votada pelos frequentadores do Arapiraca Garden Shopping como símbolo de pertencimento à região onde vivem. Neste Natal, ela aparece humanizada para interagir e criar uma total sinergia entre a Campanha e o tema da decoração, no mesmo dia da chegada do Papai Noel”, explica a gerente executiva de Marketing e Inovação da Tenco Shopping Centers, Maria Laura Guimarães, e também idealizadora do projeto dos mascotes.

Um dos pontos altos da presença da Naná no shopping é que o cliente poderá adquirir uma pelúcia exclusiva dessa mascote, que dá direito a entrar para o Clube do Mascote, por meio de um cartão fidelidade com diversos benefícios agregados. Como são apenas 300 unidades disponíveis, é preciso correr para adquirir a sua. Com R$ 150,00, além da pelúcia, o cliente tem direito a:

ü  Receber gratuitamente os brindes das campanhas de dia das Mães e Namorados 2016;

ü  Credencial de 30 dias do estacionamento.

ü  Desconto de 40% no Cinesystem na compra de dois ingressos (período de 90 dias).

Grande Prêmio

Para encantar o seu público, o mall aposta, também, na “Promoção Natal Arapiraca Garden Shopping 2015”. Qualquer cliente acima de 18 anos que efetuar compras a cada R$ 150,00 e apresentar as notas fiscais entre os dias 15/11 e 05/12, vai concorrer ao Grande Prêmio: Um automóvel Volkswagen modelo Take Up! 0 Km, ano 2015/2016 e uma moto Honda, modelo Bross, 0 Km, ano 2015/2016.

E ainda, o cliente que efetuar a compra a cada R$ 150,00 integralmente com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA, das bandeiras Elo e/ou MasterCard e/ou Visa, na máquina da Cielo,  terá direito a três cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas.

Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$ 150,00 para troca de cupom, sendo os valores cumulativos, ou seja, o eventual valor excedente será armazenado no sistema para os fins de troca de cupom dentro do período da promoção.

Caixinhas de som

Também serão disponibilizadas para venda caixinhas de som personalizadas com o mascote. Quem apresentar notas fiscais no valor de R$ 150,00, pode levar a caixinha personalizada para casa com apenas mais R$ 20,00. Também será possível realizar a compra da caixinha sem a apresentação do cupom fiscal. Dessa forma, ela sairá por R$ 40,00.

Como posso te fazer feliz

Além de todas essas ações, o público poderá se emocionar com o vídeo lançado pelo shopping com o tema “Tudo que eu quero neste Natal é saber como posso te fazer feliz!”, que estará disponível em breve nos principais veículos de comunicação: rádio, televisão e internet.

Sobre a Tenco Shopping Centers

Um dos principais grupos do mercado de shopping center no Brasil, a mineira Tenco Shopping Centers inaugurou em 2014, dois novos shoppings: o Lages Garden Shopping, em Santa Catarina, e o Roraima Garden Shopping, em Boa Vista. Em 2016, serão inaugurados malls em três cidades: Bragança Paulisa/SP, Juazeiro da Bahia/BA e Varginha/MG. A estratégia de negócio da empresa é a interiorização de shoppings centers, sempre privilegiando a regionalidade, proporcionando centros de experiência e convivência. Completando 27 anos, a Tenco desenvolveu ao longo de sua história mais de 26 shoppings e tem como meta ampliar esse número para 32, até 2017.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *