Polícia Civil designa Tigre para segurança de evento nacional

catsPor determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o Tático Integrado de Grupos  de Resgates Especiais (Tigre), fez toda a segurança do Campeonato Brasileiro de Judô, realizado neste sábado e domingo (10 e 11), no Ginásio do Colégio Marista, em Maceió.

Os agentes do Tigre garantiram a segurança dos atletas e do público que foi prestigiar o evento, na parte interna e externa do local de competição.

De acordo com o coordenador do Tigre, agente Alexandre Galvão, não foi registrada nenhuma ocorrência, pois o plano operacional traçado não deixou acontecer nenhum tipo de perturbação da ordem pública, garantindo tranquilidade para o desempenho dos atletas, bem como aos familiares, amigos e apreciadores do esporte que se deslocaram de suas casas, neste final de semana, com o intuito de apreciar a competição.

“A determinação do delegado-geral foi para que estivessemos atentos a tudo e a todos com o objetivo de garantir a paz, tanto aos alagoanos quanto às pessoas que vieram de outros estados  para competir e assistir ao campeonato nacional de judô, que teve nossa bela Capital como sede,”, frisou Alexandre Galvão.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *