Preso acusado de matar esposa e de estelionato

catsUm homem acusado de matar a esposa no Rio Grande do Norte e aplicar golpes em vários estados, inclusive em Alagoas, foi apresentado pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (5), em entrevista coletiva, na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro de Santa Amélia.

Crévio Gentil Bezerril Sobrinho, de 45 anos, foi preso em uma operação, comandada pelo delegado Vinicius Ferrrari, titular da Seção Antissequestro, no bairro Clima Bom, onde o acusado passara a residir recentemente. Na apresentação, também estava presente o diretor da Deic, delegado Ronilson Medeiros.

O delegado Vinicius Ferrari contou que Crévio Gentil ainda tentou fugir do cerco policial, realizado por agentes da Deic e do Tigre (Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especial), mas acabou detido.

Segundo as investigações, o acusado matou a tiros a esposa de nome Silvana, em 2002, na cidade de Natal (RN), e levou o corpo na mala de um carro, envolto em lençóis, até a cidade de Touros, no mesmo estado, onde enterrou o cadáver.

“Por esse crime, ele foi condenado a 16 anos e 10 meses de prisão”, adianta o delegado, mas nunca cumpriu a pena. Ele fugiu e passou por mais três estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, antes de vir se esconder em Alagoas. Em Minas, ele usava o nome d Carlos Magno Oliveira.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *