Homem embriagado danifica viatura da PM e acaba preso na parte baixa da capital

catsDurante abordagem de rotina, na noite de ontem, 04, no bairro da Jatiúca, na capital alagoana. Militares flagraram um indivíduo com visíveis sintomas de ingestão alcoólica, ele se recusou a fazer o teste do etilômero, sendo conduzido à Central de Flagrantes. Participaram da ocorrência, militares do 1º BPM e BPtran.

A guarnição Rocom apoio, pertencente ao 1º Batalhão, realizava saturação no bairro da Jatiúca, quando abordou o veículo VW/ Amarok, de cor prata e placa ORE 1386 Maceió/AL. Na ocasião foi observado que o condutor, Ricardo Bandeira Lacerda, 45 anos, residente no bairro do Farol, apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

A guarnição Rotran 02, do Batalhão de Trânsito, foi acionada para dar apoio, porém, o acusado se recusou a realizar o teste do etilômero, sendo lavrado pela guarnição, um T.C.E. (Termo de Constatação de Embriaguez), também não apresentou a documentação do veículo e ainda danificou o porta-malas da viatura durante sua condução para a central de Flagrantes.

Ricardo foi autuado por embriaguez ao volante, dano qualificado, desobediência e resistência.

PM/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *