PC prende jovens com mais de 20 mil em produtos ilegais

cats2A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), Carlos Henrique Severo dos Santos, 22 anos, Sandro da Silva Mendonça, 19 anos, Antônio da Silva Santos, 20 anos, e um menor de 17 anos, por estarem de posse de uma grande quantidade de produtos, sem comprovação legal, que podem ter sido roubados em Maceió.

Eles são suspeitos de estarem escondendo mais de 20 mil reais em produtos novos como placas de computador, celulares, roteadores eletrônicos, equipamentos de som e tabletes, sem comprovação legal da posse, encontrados na casa onde foram detidos, localizada numa vila da Rua João Paulo VI,  no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.

Após receberem uma denúncia, através do número 181, de que os produtos podem ter sido resultado de roubo, os policiais da DPJM (Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana), coordenados pelo delegado Cícero Lima, deram início a ação que resultou na abordagem a casa, onde estavam  produtos ainda embalados.

Como os presos não tinham comprovantes da aquisição legal dos produtos, nem tampouco documentos pessoais, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, além do material que foi apreendido para averiguação.

A casa onde os produtos foram encontrados, pertence a sogra do menor.

A DPJM investiga se os quatro têm passagens pela Polícia Civil por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais também investigam se os produtos foram roubados de uma distribuidora no município de Rio Largo.

Os policias pedem a participação de quem tenha sido vítima dos suspeitos, no sentido de procurar a delegacia ou através do disque denúncia 181.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *