Corpo encontrado pela PRF é de suspeito de assaltar bancos

cats
Crédito: Radar 89

O homem encontrado morto por Policiais Rodoviários Federais na tarde desta quinta-feira ( 30) pode ter sido assassinado pelos próprios comparsas. O corpo foi encontrado no km 36 da BR 423, em Canapi, Sertão Alagoano. O corpo estava ao lado de um em de Fiat uno de cor branca e placaMUL-4648/Delmiro Gouveia.

O corpo do homem estava vestido com jaqueta, luvas e toca “bala clava”, foi identificado como José Luciano Rodrigues Gomes mais conhecido como “Neném Limão”, 39 anos que é acusado pela polícia de comandar uma quadrilha especializada em assaltos a banco nas regiões de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

“Nenen Limão” e outros três comparsas tinham invadido uma fazenda na região do Carie, em Canapi, na tarde desta quinta-feira (30). Eles atiraram contra os caseiros da fazenda, que eram pai e filho. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Santana do Ipanema e não correm risco de morte. Ao ser informada da ação criminosa a PRF se dirigia até a fazenda quando avistou três homens encapuzados saindo do Fiat uno e entrando em um matagal. As margens da BR 423 estava o corpo do suspeito.

Ao chegarem à fazenda a PRF encontrou um outro veículo, um Chevrolet Spin de cor branca e placa 6737/Maceió com registro de roubo.
Os dois veículos podem ter sido usados no assalto que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30)  a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Jeremoabo,  Sertão baiano. Dentro do Fiat uno foi encontrada uma espingarda calibre 12 com várias munições.

Há suspeita  que “Nenen Limão” pode ter sido morto pelos próprios comparsas, em uma possível divisão do dinheiro  roubado da agência bancária.

 

*Com 7 Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *