Pai de Ken Humano é enterrado em Minas Gerais

catsPai de Celso Santebañes, Célio Messias Borges foi enterrado nesta sexta-feira (17), no Cemitério Santa Cruz, em Ibiá, Minas Gerais.

O sepultamento ocorreu por volta das 12h45 no jazigo da família, onde também está o corpo de Ken Humano.

Emocionados, amigos e familiares do homem, de 52 anos de idade, se despediram do veterano com aplausos.

O mineiro foi atropelado no dia 10 de julho, enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais.

Vale lembrar que a tragédia aconteceu pouco mais de um mês após a morte do filho de Célio – que ficou conhecido como Ken Humano -, no dia 4 de junho. O jovem lutava contra uma leucemia linfoide e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia para tratamento de uma pneumonia.

O corpo de Celio Messias Borges, pai de Celso Santebañes, foi velado nesta sexta-feira (17), no Velório Municipal de Ibiá, no Triângulo Mineiro.

Celio faleceu na madrugada da última quinta-feira (16), por volta das 3h, no Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais. Ele foi atropelado há cerca de uma semana enquanto trabalhava em um canteiro de obras em Araxá. Para Manoel Messias Borges, a morte do irmão serve de alerta para que as pessoas tomem mais consciência sobre a mistura de álcool e direção. “Meu irmão estava trabalhando, era um homem correto com suas obrigações e perdeu a vida pela irresponsabilidade de um motorista alcoolizado, que na ocasião poderia ter atingido mais dois companheiros de trabalho do Celio que estavam no local e conseguiram escapar. A lei ainda é muito branda com quem comete esse tipo de crime. O assassino pagou fiança e foi solto. O que fizeram com meu irmão é um crime. O assassino tem que ser punido”, desabafou.

 

Fonte: Famosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *