Após morte de cantor, mulher grava vídeo dizendo ter filho com Cristiano Araújo; Veja vídeo

cats1

Cristiano Araújo morreu na madrugada de ontem,  foi enterrado hoje, e em menos de 10 horas após o acontecido, o perfil Sara N. fez um video no facebook dizendo ter um filho com o sertanejo Cristiano Araujo.

Nas imagens, uma mulher identificada como Sara Nellye diz que seu filho pode ser do cantor Cristiano Araújo. Sara pede ajuda para descobrir se o menino de 13 anos é mesmo filho do sertanejo.

— Eu tô aqui para pedir a ajuda de quem puder me ajudar, porque eu sei que agora não é o melhor momento para eu entrar em contato para falar isso, mas infelizmente eu não tive outra opção.

uma fonte próxima a Sara afirmou que ela não esperava um retorno tão negativo nas redes sociais. Ela estaria em casa e teve que bloquear seu Facebook, para proteger suas informações pessoais e para evitar ameaças e comentários maldosos.

A fonte também diz que Sara nunca quis que o caso se tornasse público, que gostaria que, caso a paternidade fosse confirmada, apenas ela, Cristiano e seus familiares ficassem sabendo. No entanto, ao saber da morte do cantor, ela teria ficado em choque e decidiu publicar o vídeo.

Sara procurou um advogado para dar sequência ao caso.

No vídeo, Sara diz que iria procurar Cristiano Araújo no próximo dia 9 de julho, quando haveria um rodeio perto de sua cidade, no qual Cristiano iria se apresentar.

— Há 13 anos, eu o conheci numa festa que teve no interior. A gente se conheceu, eu tinha 15 anos e ele também. A gente acabou tendo um relacionamento rápido e depois disso eu descobri que estava grávida do meu filho, que hoje tem 13 anos. Depois disso, sempre tive essa dúvida. Quando eu falei para a minha mãe, meus pais não me deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namoradinho. Ficou e meu filho foi registrado por esse pai dele, que hoje, infelizmente, também não está mais vivo.

Confira o vídeo:

 

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *