Graciele Lacerda: “lavo minhas roupas e cozinho para o Zezé”

catsMomentos antes de começar o show de Zezé Di Camargo e Luciano, no Barra Music, região Oeste do Rio de Janeiro, um encontro chamava atenção no camarim. Algumas fãs da dupla cercavam Graciele Lacerda, namorada de Zezé, davam presentes, beijavam e uma estava tão emocionada que quase chorou ao entregar uma pintura do sertanejo ao lado de sua amada.

O clima não representava o que aconteceu no início da mesma semana, quando o apresentador Rodrigo Faro foi obrigado a retirar uma postagem de seu Instagram, onde falava de uma entrevista exclusiva com a morena para o seu programa A Hora do Faro , na Record. Graciele foi hostilizada, alvo de xingamentos. Segundo ela, existe um grupo de pessoas que a persegue na internet. “Já sabemos quem está por trás disso tudo. São sempre as mesmas pessoas, vivem para isso. Sei o que querem, mas Zezé já falou que nada vai separar a gente”, afirma.

Natural do Espírito Santo, 34 anos, corpo bem definido, Graciele aparenta estar forte diante das críticas, mas admite que nem sempre foi assim e que tinha medo de ser julgada como uma “destruidora de lares”, depois de ser apontada como pivô da separação de Zezé e Zilú Godói, companheira de 30 anos do cantor e mãe de seus três filhos. “Sempre tive esse medo, sempre. Sofri muito. Fiquei abalada a tal ponto, que cheguei a ajoelhar e pedir a Deus, que se fosse para sofrer, ele tirasse o Zezé da minha vida”, lembra.

Em uma entrevista exclusiva Graciele falou dos momentos difíceis e se descreveu como uma mulher simples. “Não sou de ostentação”, fala.

 Você falou que beijou o Zezé depois de dois anos e que não foi fácil para ele te conquistar. Por quê? Tinha algum medo? 
Graciele Lacerda – Famoso pra mim, tinha que passar longe. Eu era do meio, dançava e convivi com muitos, sabia como a coisa funcionava. Nunca tive essa coisa de ser fã, ligar muito para artista. Quando vi o Zezé, tratei-o como uma pessoa normal. Quando soube que gostou de mim, pensei logo: ’Ah, famoso? Vai querer o que de mim?’ Então comecei a correr dele como cão e gato.

Pensou que ele poderia querer só “se aproveitar” de você? 
Graciele Lacerda – Sim. Pensei que ele não queria coisa séria. Nunca pensei em ficar com ele e nem tinha a menor pretensão. Só depois que a gente começou a conversar e ele a insistir, vi a pessoa que era. Quando conheci bem a pessoa dele, comecei a me encantar.

 Você é de família conservadora, rígida? 
Graciele Lacerda – Sim, demais. Sou a única filha mulher. O início foi muito difícil. Não vou dizer que senti a pressão da minha família, porque meus pais são tranquilos e sabiam a filha que tinham. O Zezé conversou com meus pais e eles sentiram seriedade nele. Não foi aquela coisa de: conheceu, ficou, pegou e de querer só se aproveitar. Só fiquei com ele, depois que senti que gostava realmente de mim.

Você falou que disseram muitas mentiras sobre vocês. Que mentiras foram essas? 
Graciele Lacerda – Ah, foram muitas. Como a gente não falava sobre nós, as pessoas começaram a inventar histórias. Falaram que o Zezé me deu um apartamento de luxo. Isso não é verdade.

A Zilú chegou a declarar que vocês estavam juntos há dez anos. Você confirma? 
Graciele Lacerda – Não. Isso também não é verdade. A coisa demorou a acontecer, não ficamos logo. Só que não estamos juntos há esse tempo todo.

Depois da entrevista concedida ao Rodrigo Faro, você foi hostilizada na internet. Isso te atingiu? Como se sente? 
Graciele Lacerda – Hoje não ligo mais. A gente sabe que é um grupinho criado para isso. Sabemos de onde vem e o que querem. Eu e o Zezé descobrimos e sabemos a pretensão deles. Eles vão a tudo quanto é lugar que soltam nota sobre mim e começam a meter o pau.

 Essas pessoas são fãs do Zezé? 
Graciele Lacerda – Não, elas não são fãs. Estranho não? As fãs dele estão aqui e estão felizes, porque ele está feliz. Recebo muito carinho das fãs. Esse “grupinho” que persegue a gente são sempre as mesmas pessoas, eles vivem para isso. Nós resolvemos, então, não ligar mais. Enquanto eles xingam, a gente namora e é feliz. (risos).

Você é jornalista e o Zezé já falou que não quer que trabalhe. Não sente nem um pouco de frustração em não atuar na sua carreira? 
Graciele Lacerda – Não, porque a área que gosto de trabalhar é a área de esportes e ele não deixa, porque tem muito homem. Então, deixei pra lá.  Estou fazendo uma coisa que estou gostando agora, são as parcerias.

Como funciona esse trabalho de parcerias? 
Graciele Lacerda – Fecho parcerias no Instagram com empresas de roupas, cosméticos, calçados e cobro presença vip. A ideia foi do Zezé e eu gostei, porque fecho tudo pela internet e sempre posso viajar com ele.

Como foi sua vida profissional antes disso? 
Graciele Lacerda – Comecei a trabalhar aos 16 anos, em um escritório de Contabilidade. Sempre gostei de ganhar meu dinheiro, depois fiz alguns trabalhos como modelo e trabalhei cinco anos como professora de Educação Física, minha primeira faculdade. Só não atuei como jornalista.

Você é consumista? 
Graciele Lacerda – Não, de forma alguma. Sou muito controlada, dou muito valor ao dinheiro. Uma coisa que o Zezé gostou em mim foi isso. Não sou de ficar exibindo nada, de ostentação, isso não combina comigo. Nasci simples e vou continuar simples. Lavo minhas roupas até hoje, faço a minha comida e também cozinho para o Zezé. Não tenho tempo de ficar limpando a casa, até porque não paro nela, mas se tiver que fazer isso, eu faço.

Quais são os planos de vocês sobre casamentos e filhos? 
Graciele Lacerda – A gente não faz planos, deixamos as coisas acontecerem. Deixamos tudo na mão de Deus. Não vou falar que não vou casar e ter filhos, só não penso nisso agora. Amo crianças, mas não é uma coisa que me faz falta nesse momento, que está sendo muito especial para nós.

 Com tanta repercussão em torno da separação do Zezé e do namoro de vocês, chegou a ter medo de ser julgada como uma “destruidora de lares”? 
Graciele Lacerda – Sempre tive medo, sempre, sempre. Foi o Zezé que me ajudou a entender e me tranquilizou em relação a isso. Me preocupava muito com os outros e ele falava: ”quem te conhece que sabe quem você é”. Hoje, não ligo. Quem fala mal de mim, não me conhece.

Mas sentiu que estava sendo julgada em algum momento? 
Graciele Lacerda – Sim, senti muito no início, chorei muito e a minha família se abalou também. Chegou um momento que fiquei tão abalada, que me ajoelhei no chão e pedi a Deus, se fosse para sofrer, que ele tirasse o Zezé da minha vida. Só o que Deus fez foi juntar a gente mais ainda, então, tinha que ser. Acho que ninguém destrói nada, uma coisa que já não estava bem, estava propensa a acontecer.

 Você parece já estar tão realizada. Tem algum sonho? 
Graciele Lacerda – Só quero ter saúde e que a gente (eu e Zezé) possa ficar até bem velhinhos juntos.

 

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *