Operação no Agreste apreende carros de luxo e detecta “chupa cabra” em agência

catsUma operação deflagrada neste sábado (3), no Agreste de Alagoas, localizou um “chupa cabra” na agência do Banco do Brasil em São Sebastião e apreendeu carros irregulares, entre eles três carros de luxo.

Segundo o comandante do 3° Batalhão, tenente-coronel Wellington Bittencourt, os policiais detectaram em ronda o chupa cabra – equipamento encaixado na entrada do envelope e que prende os depósitos – meio utilizado pelos bandidos para roubar dinheiro dos caixas eletrônicos. “No envelope havia seiscentos reais, o dono foi localizado e o dinheiro devolvido. É o segundo que detectamos essa semana, o outro foi em Girau do Ponciano. Por essa razão, determinei que todos os dias pela manhã e à tarde as guarnições passassem e verificassem os caixas eletrônicos”, relata Bittencourt.

Os veículos de luxo apreendidos foram uma Hilux, uma Amarok e uma SW4. O dono do dinheiro que seria roubado é Irandir Barbosa Ferreira, morador do bairro Rancho Alegre. Ele havia feito o depósito neste sábado, às 8h30.

 

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *