Jovem santanense é assassinado a tiros em cidade de Sergipe

cats

O santanense Airles Tavares Gomes Silva, de 26 anos foi assassinado no final da noite desta sexta-feira (1º) na cidade de Ribeirópolis, região Agreste sergipano. O alagoano trabalhava com uma empresa de vigilância noturna na cidade e foi alvejado por tiros de arma de fogo por uma dupla armada. A polícia do estado ainda não divulgou suspeitos de praticarem o crime.

De acordo com informações apuradas pelo site Gilson de Oliveira, Airles estaria próximo a um espetinho, quando foi abordado duas pessoas numa moto, por volta das 23h45. Os acusados efetuaram vários disparos, sem que ele tivesse chance de se defender. A motivação do homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil de Sergipe, que ficará responsável pelas investigações.

Airles era filho do casal santanense, Agnaldo Gomes da Silva, popular “Cícero da Borracharia” e da professora Maria de Lourdes Tavares. O santanense era casado e tinha uma filha. O seu corpo, que foi encaminhado ao IML de Sergipe, está sendo esperado pela família, ainda neste sábado. O seu sepultamento deverá acontecer neste domingo, mas ainda não há informação sobre o horário.

 

*Com Alagoas na Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *