Coruripe e CRB se enfrentam em jogo que pode classificar as duas equipes

catsCoruripe e CRB fazem nesta quarta-feira um duelo que promete fortes emoções, podendo garantir as duas equipes nas semifinais da Copa Maceió. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Alagoano e será disputada a partir das 22h, no Estádio Gérson Amaral.

Dono da casa, o Hulk vem de derrota diante do Santa Rita e precisa da vitória para se classificar sem depender do resultado do jogo entre CEO e Murici. Com 10 pontos ganhos, a equipe do litoral sul está na vice-liderança do Grupo A, dois pontos a frente do clube olhodaguense que recebe o Murici no Estádio Edson Matias, em Olho d’Àgua das Flores, no mesmo dia e horário.

Para o confronto contra o Galo, o técnico Lorival Santos não vai contar com o zagueiro Willames José, expulso no revés para o Tricolor de Boca da Mata, por 3 a 1. Além de buscar o substituto para o xerife, outra preocupação do treinador alviverde será com os volantes Jota e Mazinho, e com o meia e João Paulo, pendurados com dois cartões amarelos. Por outro lado, o treinador vai ter o retorno do atacante Ivan, poupado no último jogo.

Ao CRB só a vitória interessa. Depois de golear o CEO, por 5 a 0, e ver o arquirrival [CSA] empatar contra o CSE, diminuindo a diferença do Galo para o Tricolor de Palmeira dos Índios para dois pontos [17 contra 15], o time alvirrubro passou a depender somente das próprias forças para chegar às semifinais.

O técnico Alexandre Barroso vai contar com o zagueiro Gabriel, suspenso na última rodada. O goleiro Julio Cesar, que sofreu um corte profundo no queixo contra o próprio Coruripe, vai ser reavaliado nesta terça. Está praticamente fora. Se for mesmo vetado, Bruno segue na equipe.

No meio-campo, a principal dúvida é entre Glaydson Almeida, recuperado de lesão, e Johnnattan, que atuou no domingo. A primeira opção deixa o meio-campo com mais pegada e é a mais provável. O meia Morais, voltando aos poucos após lesão muscular, deve figurar entre os reservas.

Charles Hebert Cavalcante Ferreira comanda a partida. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Esdras Mariano de Lima. José Ailton da Silva ficará como quarto árbitro. A TV Gazeta transmite o jogo e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *