Dira Paes, de 45 anos, está grávida do segundo filho, afirma jornal

Dira Paes está grávida! A atriz de 45 anos, que recentemente foi clicada na praia gravando o programa “Viver com Fé” com Cissa Guimarães, espera seu segundo filho com o marido, o fotógrafo Pablo Baião, de acordo com o jornal “O Dia”. Eles já são pais de Inácio, de 5 anos.

Ainda segundo a publicação, Dira não confirma a informação porque a gestação ainda não completou três meses, período considerado de risco. Mas entre os familiares e amigos da atriz, a gravidez não é novidade.

Dira Paes brinca sobre sensualidade: ‘Espero ter isso até os 90 anos’

A atriz continua com tudo aos 45 anos. Em seu último trabalho na TV Globo, a novela “O Rebu”, ela esbanjou sensualidade e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Eu espero ter isso até os 90 anos. Minha mãe é charmosa até hoje”, disse a atriz.

“Gosto de pensar que sou uma mulher que vai ganhar coisas com o tempo e não perder. Sou pró-vida e isso imprime, não é uma questão de vaidade”, opinou ela, que considera seu bumbum “bem brasileiro”.

catsEm 2014, Dira mostrou seu lado sensual não apenas em “O Rebu”. Logo no começo do ano, ela protagonizou cenas quentes na estreia da série “Amores Roubados”, com Cauã Reymond. Apesar da boa forma que exibe, ela garante não consegue fazer dietas rígidaspor muito tempo.

Atriz já deu declaração polêmica sobre fidelidade: ‘Às vezes, você não é afeito a ter um só parceiro’

Dona de frases fortes, Dira Paes se mostrou uma mulher de pensamento moderno em recente participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A atriz, que já disse ser a favor da liberação das drogas, falava sobre fidelidade em conversa com Ana Furtado e discursou abertamente sobre o tema.

Ao comentar sobre o perfil de sua personagem Norminha na novela “Caminhos das Índias” (2009), que, na trama, era casada, mas traía o marido, a atriz opinou: “A Norminha era infiel por natureza. É uma questão, que você tem que aceitar. É da personalidade. Às vezes, você não é afeito à fidelidade, a ter um só parceiro. É preciso admitir isso”.

 

Pure People

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *