Após troca de tiros acusado é capturado pela Polícia Civil

catsPoliciais do 11º Batalhão de Polícia Militar em parceria com Polícia Militar de Sergipe e a Polícia Rodoviária Federal prenderem em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano, três homens acusados de serem os responsáveis por uma série de assaltos registrados na região.

De acordo com as informações policiais, após cometerem mais um assalto no interior de Sergipe os criminosos fugiram em direção ao estado de Alagoas em um veículo Fiesta de cor branca e placa OHH-7459, mas foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a polícia, ao se aproximar do município de Porto Real do Colégio os criminosos perderam o controle do veículo que capotou na pista. Dois dos suspeitos ainda conseguiram escapar, mas Marcos Aurélio de Jesus Santos, vulgo Galego ou Coroa, 42 anos, foi preso e encaminhado à delegacia local para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Ele já responde por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo. Os outros dois suspeitos foram presos por volta das 5 horas desta quinta-feira, 16, ainda em Porto Real do Colégio. Ambos estavam sem documentos. Eles disseram apenas que eram de Aracaju.

 

*Com Aqui Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *