Vereador denuncia perseguição de grupo ligado ao prefeito

catsO vereador Júlio Cezar (PSDB) que foi candidato ao governo de Alagoas em 2014, concedeu entrevista às rádios Farol FM e Vitório FM, para rebater críticas, consideradas caluniosas a seu respeito. Júlio acusou o grupo liderado pelo prefeito James Ribeiro (PSDB) de perseguição e produzir mentiras contra a sua atuação na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.

O vereador relembrou o caso da Escola Nova Gersey, que praticamente foi fechada pela Secretaria Estadual de Educação e da sugestão para alocar a sede da CRE nas dependências do Colégio Estadual Humberto Mendes, mas sem comprometer o funcionamento ou fechamento daquela unidade.

“Em seu programa semanal na emissora de rádio ligada à família o prefeito James ataca seus desafetos e oposicionistas numa tentativa clara de desmoralizar as pessoas e disseminar mentiras. E o pior, ele usa dinheiro público para pagar o contrato com a rádio, se promover e atacar a reputação dos adversários. Eu tenho uma luta em defesa da Educação e todos sabem disso, jamais defendi o fechamento do Colégio Estadual ou qualquer escola, inclusive sou egresso do Humberto Mendes”, destacou.

O vereador também fez uma série de denúncias. Na educação, ele disse que o ano letivo na rede municipal não foi iniciado e vem causando sérios prejuízos aos pais e alunos. “O ano letivo começou em alguns lugares, enquanto em outros não. Os alunos das comunidades Serra das Pias, Baixa da Lama, Serra Bonita, Montedouro e Boa Sorte estão sendo matriculados em Bom Conselho, Pernambuco”.

Júlio Cezar mostra descaso com a saúde

De acordo com o vereador Júlio Cezar, a gestão de James Ribeiro também peca na área da saúde. “A rede básica está desabastecida há meses e falta de um tudo. Não têm remédios, nem correlatos e a farmácia municipal que recebe recursos do Ministério da Saúde todo mês está de prateleiras vazias. Marcar um exame, procedimento de alto custo ou complexidade é uma humilhação. Todo mundo sabe quem autoriza esses procedimentos até o Ministério Público que deve pedir investigação do caso. Os dentistas nem recebem, nem trabalham porque faltam equipamentos e insumos. Foi neste governo que o Hospital Santa Rita fechou”.

 

Assessoria

2 comentários sobre “Vereador denuncia perseguição de grupo ligado ao prefeito

  1. Palmeira não tem oposição, pois maioria dos vereadores estão vendidos ao prefeito, que ultimamente comprou também 400 tarefas de terras na divisa de AL/PE, mas precisamente em Rainha Isabel; de onde foi esse dinheiro já os proventos de prefeito não seria possível a aquisição dessas terras. Denúncias existem, agora já que o legislativo é comprado que tal o MP comprar essa briga, ou então vamos esperar um dia pela Polícia Federal, as eleições estão por vir mais uma vez e aí veremos que vai ser a bola da vez em Palmeira.

  2. É MAS INFELIZMENTE TODOS PAGAM POR ALGUNS, O JUSTO PAGA PELO PECADOR MAS DIGO QUE MUITOS TEM AQUILO QUE MERECEM PORQUE ESSA ATUAL GESTÃO A MUITO TEMPO QUE FAZ PALMEIRA DOS ÍNDIOS SE AFUNDAR, DESDE A PRIMEIRA GESTÃO QUE ESSE TAL PREFEITO VEM SOMBANDO DA CARA DA POLULAÇÃO E DOS FUNCIONÁRIOS E O POVO ELEGEU NOVAMENTE, POR UMA PARTE EU ACHO É POUCO PRA O POVO NÃO APOIAR GENTE QUE NÃO PRESTA ELE COM SUA CORJA VAI CONTINUAR USURPANDO PALMEIRA. ONDE ESTÁ A POLÍCIA FEDERAL QUE NÃO FAZ NADA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *