Mulher compra sandália na Arezzo e palmilha mostra marca da Via Uno

A relação dos clientes com as empresas vem mudando com o apelo que têm as redes sociais e a rapidez que as informações circulam na internet. Basta qualquer insatisfação para que as reclamações cheguem além e atinjam possíveis novos consumidores e mudem a imagem de fabricantes. Foi com apenas com uma postagem no Facebook que a página da marca de calçados Arezzo ficou repleta de comentários negativos.

A consumidora recifense Cynthia Cabral ganhou uma sandália da Arezzo de presente, mas após dois dias, de acordo com o relato feito pela rede social, a palmilha soltou e embaixo havia a marca da Via Uno, outra fabricante de sapatos. “Fiquei extremamente indignada e me sentir (sic) mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes”, reclamou.

cats

Com o produto em mãos, ela voltou na loja solicitando reembolso, que foi negado. “Tentei resolver por bem, mas infelizmente não consegui. Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido”, relata.

A publicação já foi compartilhada mais 57 mil vezes e recebeu pouco menos de 40 mil curtidas. Cynthia também recebeu muitos comentários de apoio, revolta e incentivo de levar o caso à justiça.

A Arezzo divulgou nota que identificou o erro, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos.  A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais novas falhas e reafirma o compromisso com a autenticidade de seus produtos.

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *