Jovem palmeirense é preso no Maranhão com 35 kg de crack

cats
Felipe Rafael Ferreira da Silva, de 25 anos, Ronaldo Clay Campos da Silva, 42, e Diogo Weverson Canuto, 27, de Alagoas, foram presos na manhã deste sábado (14).

Três homens identificados como Felipe Rafael Ferreira da Silva, de 25 anos, Ronaldo Clay Campos da Silva, 42, e o palmeirense Diogo Weverson Canuto, 27,  foram presos na manhã deste sábado (14), no Terminal da Ponta da Espera, em São Luís, no Maranhão, com 35 kg de crack.

cats
O palmeirense Diogo Weverson Canuto já foi investigado por homicídio.

De acordo com informações do delegado do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, Cláudio Mendes, a droga que estava vinda em um ferry boat pela cidade de Pinheiro, a 333 km da capital maranhense, seria distribuída em São Luís. Ainda conforme o delegado foi apreendido, também, uma Montana e um Pálio. Ela estava escondida na carenagem da Montana. Diogo já foi sargento do Exército Brasileiro e é alagoano.

O delegado acrescenta ainda que as investigações irão continuar a fim de que possa ser descoberto para quem seria distribuído todo o material apreendido. “A investigação não termina com esta apreensão. Nós iremos continuar a investigar para saber para quem seria destinada a distribuição desta droga”.

Os outros dois suspeitos são dos estados do Mato Grosso e Pará. Os três foram autuados em flagrante por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas ainda neste sábado. Já a droga foi encaminhada para Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).

 

 

G1

9 comentários sobre “Jovem palmeirense é preso no Maranhão com 35 kg de crack

  1. ferro VC e tao mesquinho que eu não tenho nem palavras p te responder pensei que te conhecia também faz tanto tempo as pessoas mundial

  2. Puder não e pra qual que um invejosos são muito Hill só tem quem tem puder e competência que criticar e bom a minha resposta como ? que em pouco dias a resposta vem pra calar a boca de pessoas mesquinha e fraca de espírito como vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *