Acusado de matar adolescente grávida se entrega no 5° BPM
José Castro Barreto, de 22 anos, principal acusado de assassinar a facadas a adolescente Milena Alves da Silva, de 13 anos, morta na última quinta-feira (05), se entregou na noite desta sexta-feira (06) na sede do 5° BPM, no Benedito Bentes.
O jovem é acusado de matar a ex-esposa em frente à escola municipal Pedro Suruagy, em Jundiá. A adolescente estava grávida e teria rompido o relacionamento oito dias antes do crime.
Em entrevista a uma rádio local, o acusado relatou que estava em um bar com colegas no dia do crime quando seus amigos começaram a insinuar que a adolescente teria terminado o relacionamento com ele por que havia iniciado relacionamento com outro homem. “Eles começaram a me chamar de corno e eu que já estava bebendo, bebi ainda mais,” relata o jovem que confessou ter ingerido cerca de um litro de vodca antes de se dirigir até a escola da vítima a esfaqueá-la.
Barreto relatou ainda que depois do crime fugiu em direção a um canavial e passou a noite e parte da manhã do seguinte na mata. Em seguida ele pegou um ônibus em direção a capital alagoana e depois se dirigiu ao 5° BPM, quando se entregou.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pela delegada Rosimeire Vieira que o autuou em flagrante.
*Com Alagoas 24 Horas